domingo, 27 de janeiro de 2013

missa da graça em Bananeiras, confira as fotos

Missa da Graça em comemoração aos 2 anos de missão Doce Mãe de Deus - Bananeiras/PB. A missa foi presidida pelo Padre Marcio de João Pessoa. Foi uma celebração muito abençoada e muito participativa. 
No final, um bolo foi partilhado com todos os presentes, dando tom de festa a linda noite.

Data da fundação: 16 de Janeiro de 2011
Fundadores da missão: Cristina Senna, Silvania Nascimento, Leonardo Brito, Levi Joaquim e as Discípulas de Aliança do Projeto Faze-te ao Largo*: Maria Raquel, Teresa Juliana, Bruna Jordana e Lidiane Lima.
Bispo e pároco na fundação: Bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e Pe. Pedro Alexandre.
Bispo e pároco atuais: Bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e Pe. Pedro Alexandre.
Paróquia: Nossa Senhora do Livramento
*Projeto Faze-te ao Largo: Projeto no qual aqueles se sentem atraídos ao Carisma Doce Mãe de Deus resolvem doar um ano de suas vidas em uma das casas de missão da comunidade, vivendo a missão.

Nossa casa de missão e de formação está localizada na cidade de Bananeiras, estado da Paraíba, Diocese de Guarabira, foi fundada no dia 16 de Janeiro de 2011, com a missa de abertura presidida por Dom Lucena (Bispo da Diocese) e co-celebrada por Pe. José André (Vigário Geral) na Capela Sagrado Coração de Jesus, iniciando assim a expansão do Carisma doce Mãe de Deus nesta região com nosso Projeto de Evangelização.

Hoje a missão conta com 14 pessoas, tendo como responsável local a formadora Suenia Cruz

confira as fotos da missa da graça, 26/01




















Nenhum comentário:

Postar um comentário