sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Comunidade doce mãe de deus

QUEM SOMOS
Fundador

Inaldo Alexandre da Silva, Fundador e Moderador Geral da Comunidade Doce Mãe de Deus, nasceu no dia 2 de setembro de 1958 na cidade do Rio de Janeiro – RJ, mas foi na cidade de Campo Limpo, no estado de Goiás, que passou sua infância e adolescência. Aos dezoito anos mudou-se para a cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba.

Aos vinte e dois anos viveu a sua primeira experiência com o Amor de Deus no Grupo de Oração Jesus de Nazaré, na Igreja Divino Espírito Santo, localizada no bairro Ernesto Geisel em João Pessoa – Paraíba. Essa experiência marcou a sua vida profundamente e logo se viu devedor do Eterno Amor de Deus, firmando assim o propósito testemunhar com a sua vida os grandes feitos de Deus Pai.

Logo após sua conversão, assumiu a coordenação deste mesmo grupo que, com seu pastoreio, cresceu em quantidade de participantes; viu-se cumprir a profecia recebida na sua conversão, que o seu ministério atrairia muitos jovens para Deus. Na caminhada com Cristo conheceu Iara de Carvalho, com quem casou-se no dia 11 de Julho de 1987.

Lendo o texto dos Atos dos Apóstolos 2, 42-47, sentiu o desejo de entregar-se ao Senhor à semelhança dos primeiros cristãos. Essa intenção confirmou-se através da leitura da vida de São  Francisco,quando percebeu que é possível testemunhar a radicalidade evangélica nos tempos atuais. Assim, em 29 de agosto de 1989, sentiu os passos do Senhor convidando-o a dar o seu sim à um novo estilo de vida, deu-se início a Comunidade Doce Mãe de Deus.  

Inaldo Alexandre já foi coordenador Diocesano e Estadual da Renovação Carismática Católica e é membro da Fraternidade Internacional das Novas Comunidades de Vida e Aliança. 
Reside no Centro de Formação Discípulo Amado, Casa-Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus, no bairro João Paulo II, em João Pessoa/Paraíba, com sua esposa Iara e filhas; Míryan, Clara e Beatriz, juntamente com outros irmãos e irmãs de Comunidade.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fotos do Retiro para Intercessores em Bananeiras-PB



Neste final de semana, a cidade de Bananeiras foi coberta pelas bençãos de Deus. O retiro para intercessores aconteceu na casa de missão da Comunidade Doce Mãe de Deus. O pregador foi o Inaldo Alexandre, que emocionou a todos rezando e pregando sobre: tentação, provação e libertação.

O encontro contou ainda com as presenças de Pe. Joanderson (Pilõezinhos), Pe. José Renato ( Remígio) e e Dom Lucena ( Bispo da diocese de Guarabira).

Confira as fotos: